PROSSIGA, PERSISTA


Agora, neste exato momento, algo está acontecendo no mundo espiritual, relacionado ao nosso crescimento, aperfeiçoamento, ao nosso bem estar,.
Algo está acontecendo, visando a cumprir o desejo do nosso coração.
Posso não ver, posso não perceber, por vezes posso me sentir só nas minhas batalhas, posso achar que Deus não está me ouvindo, mas, algo está acontecendo.
Como ouvi em uma das mensagens de Joyce Mayer...
“Há um lugar em Deus, onde as circunstancias, não podem roubar a alegria de nossos corações, e é neste lugar que eu quero estar”.
O lugar onde eu sei que o meu Redentor vive.
O lugar onde eu sei que não há nada demasiadamente difícil, que Ele não possa solucionar.
O lugar onde eu sei que as minhas limitações, não são, não são impedimento para que o meu Deus possa me fazer superar cada uma  delas.
O lugar onde eu sei, que sou amada, que estou segura, por isso posso descansar.

Comentários

SONINHA disse…
Olá,Sandra!
Grande reflexão esse texto nos trás.
Tenha uma noite abençoada.
beijos na alma.
Soninha.

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

CANAL FUTURA

Aprendendo Com Jotão