Ele me Ama!!!

Vc tem noção do quão imensurável, do quão incrível e magnífico é o amor de Deus por ti.
No corre corre da vida, esquecemos pequenos cuidados de Deus no dia a dia.
Mas Ele, está lá...
E aí nos pegamos reclamando do jeito que somos, das coisas que não conseguimos fazer, conquistar ou realizar.
Falamos sem pensar.
É por isso que amo a Palavra de Deus, ela existe exatamente para nos lembrar o quanto somos amados, o quanto podemos sem receios lançarmos diante d'Ele toda a nossa ansiedade, preocupações, medos, porque Ele nos ama e trabalha incansavelmente por todos que n'Ele confia.
Deixo aqui alguns trechos da Bíblia para vc recordar e guardar.
Salmo 13:05 Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação.
Salmo 21:07 O rei confia no Senhor: por causa da fidelidade do Altíssimo ele não será abalado
Salmo 36:7 Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas.
Salmo 147:11 O Senhor se agrada dos que o temem, dos que colocam a esperança no seu amor leal.
Salmo 143:8 Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma.
Salmo 107:15 Que eles agradeçam ao Senhor, o seu amor e as coisas maravilhosas que fez por eles!
Salmos 33:5 Ele ama a justiça e a retidão; a terra está cheia da bondade do Senhor.
Salmo 36:7 Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas.
Salmo 119:76 Seja o teu amor o meu consolo, conforme a tua promessa ao teu servo.
Salmo 130:7 Ponha a sua esperança no Senhor (coloque aqui o seu nome), pois no Senhor há amor leal e plena redenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

CANAL FUTURA