Palavras de Marlene Evans



Recomendo essas palavras a você para sua própria consideração. Você pode querer colocá-las em sua Bíblia ou colá-las em um espelho onde você pode lê-las todos os dias desta semana. Estaríamos todos mais semelhantes a Jesus (e seríamos servos melhor) se vivêssemos como este em vez de viver apenas para nós mesmos.

Ó Senhor! Me ajude a ser ...
Firme, mas não dura;
Realista, mas não cética;
Pura, mas não orgulhosa;
Adequada, mas não rígida;
Engraçada, mas não frívola;
Ensinável, mas não ingênua;
Flexível, mas não desmiolada;
Humilde, mas não piedosa;
Confiável, mas não maçante;
Decisiva, mas não teimosa;
Simples, mas não tola;
Exigente, mas não intolerante;
Completa, mas não cruel;
Humana, mas não do mundo;
Espiritual, mas não inacessível
Generosa, mas não irresponsável;
Entusiasmada, mas não alienada;
Honesta, mas não brutal;
Justa, mas não sem amor;
Confiante, mas não esnobe;
Ousada, mas não descarada
Ocupada, mas não apressada;
Ativa, mas não superficial;
Profunda, mas não seca;
Sábia, mas não intimidadora;
Intensa, mas não ameaçadora;
Empática, mas não descontrolada;
Perdoadora, sem ser ingênua;
Simpática, mas não por pena;
Útil, mas não condescendente;
Organizada, mas não mandona;
Espontânea, mas não contraditória.
Senhor, eu acho que eu estou pedindo para crescer em graça diante de Deus e dos homens.
Eu estou pedindo para o Senhor me ajudar a se tornar uma pessoa equilibrada.
Amém.
Tenho feito de suas palavras minha oração diária
Fiquem Na Paz!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

CANAL FUTURA