O Retorno da Fé



“Todos os homens andam no caminho das incertezas”
Vejam, os acontecimentos sombrios que ocorrem em nossas vidas não são obstáculos que Deus põe a nossa frente pra ver o quão alto podemos saltar ou quanto podemos tropeçar, não, não, não!
O nosso Deus é mais amoroso do que isto, é muito mais esperto que isto.
Não, estes obstáculos são para olharmos para as coisas ruins de nossas vidas, para as dúvidas e os medos lançados em nossas vidas.
Frequentemente nós somos pegos e ficamos tão enroscados, tão amarrados nas linhas de nossa vida que esquecemos de chegar ao todo da trama do seu tecido.
Eu não sei quanto à vocês, mas quando me cubro com aquele cobertor numa noite fria de inverno, eu não quero desprender de uma única e desprezível e minúscula linha para me aquecer, não, eu quero todo aquele cobertor, inteiro, para me aquecer e confortar, (pois a sensação é de que), se eu não o tiver vou congelar.
E é assim que Deus trabalha, não linha a linha, mas com toda a tecelagem do seu calor e do seu Ser.
E para isso Ele só quer uma coisa, uma única coisa.
Nossa Fé.
Nossa convicção irrompível e confiança infinita na jornada que Ele planejou para nós.
Não importa o quanto sintamos desafiados por qualquer sombra escura que nos seja lançada. Não importa o quanto a dobradiça enferrujada rinja.
Ele estará por nós, lutando contra aquela ferrugem que entrou em nossas vidas, nos cobrindo com aquele incondicional e eterno cobertor de calor e conforto.
Trecho do filme, falas de James Moore, interpretado por Conbin Bernsen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

CANAL FUTURA