Cansado


Sabe aqueles dias que você está cansada, muito cansada?
Ontem foi um desses dias para mim.
Levei minha mãe para revisão da cirurgia que ela fez;
Depois fiquei rodando com o carro atrás de um remédio que ela precisava comprar;
Fui visitar uma cliente...
Só sei que eu sai ainda não eram 10hs da manhã e só voltei, eram quase 18hs e eu não tive tempo nem de almoçar.
Mas, meu dia ainda não tinha acabado, pois eu ainda tinha um ensaio do coral para ir.
Quando chegou o horário de eu ir para o ensaio, peguei o carro, e acho que nem no tempo da Auto Escola dirigi tão lento.
Estava realmente cansada...
Até comentei com minhas amigas, “daria tudo pra passar por uma sessão de massagem”.
No final do ensaio uma das coristas, pediu uma oração por uma situação que ela está enfrentando em família, onde ela com suas palavras disse, “gente eu estou cansada...”
Logo lembrei de meu desejo por uma massagem física.
Porque é exatamente isto que o Senhor faz em nossas vidas, quando nos sentimos tão cansados por esperar, por lutar, por enfrentar... e não há outra maneira para prosseguir e nem caminhar até que obtenhamos a resposta ou a solução. Ele nos massageia espiritualmente.
“O Senhor é o meu pastor; e nada me faltará .
Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas descanso;
Refrigera-me a alma.
Guia-me pelas veredas da justiça por amor de Seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum,
Porque Tu estás comigo;
A Tua vara e o Teu cajado me consolam...”
Salmo23

Fique na paz!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

CANAL FUTURA