Se Amando

Essa é uma época de muito trabalho pra mim, acordo muito cedo e acabo dormindo muito tarde para poder dá conta dos pedidos.
Arrumar tempo pra escrever às vezes é muito difícil.
Mas, minha filha me mostrou este vídeo, e eu achei interessante postá-lo aqui, porque fala de algo muito atual infelizmente.
Tenho deparado com algumas mulheres, que não consigo entender, porque elas possuem uma estima de si mesmas tão baixa, se desvalorizam,abrem mão de conceitos e valores antes tão importantes em prol do que elas chamam de um "grande amor", quando na verdade é uma total falta de amor por si mesmas.
Apaixonar é sempre muito bom, viver intensamente esta paixão também.
Mas, amar só é bom quando você pode ser você mesma.




Um Abraço!
Sandrahbn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

Dissolvendo os mitos de um casamento cristão