domingo, 27 de setembro de 2009

Fim de Semana Movimentado


Sábado -Dica de Cinema

A Verdade Nua E Crua
Se você está livre na pista e a procura, não sabe como conquistar o cara ideal, este filme é uma ótima dica; Não! não é só para as mulheres, os rapazes também que estão a procura vão colher nesse filme ótimas dicas.

Mas, porém, entretanto, todavia, o seu caso, não for apenas aprender mais um desses jogos de sedução, mas encontrar a pessoa ideal que gosta de você pelo que você é e não porque sabe seduzir bem. Este filme também é uma ótima dica.

E para os que já encontraram alguém, nada como aproveitar algumas dicas para não cair na rotina

Uma comédia romântica recheada de grandes verdades nuas e cruas.

Domingo - Autódromo de Jacarepaguá.
É engraçado como nos transportamos para vida de quem está lutando, batalhando... e começamos a torcer por sua vitória, como se fosse a nossa vitória, a nossa conquista.

Hoje fui ao GT Brasil no Autódromo de Jacarepaguá.

Quando chegamos ia começar a 6ª etapa da copa renault clio.

Foi a primeira vez que fui a um evento desse tipo, não sabia nem para quem torcer, a princípio a torcida foi para quem estava na primeira posição e o qual foi o ganhador, mas quando começou a corrida este carro abaixo, não sei o que houve se atrapalhou e ficou muito atrás dos demais.

E aí não deu outra, não só eu, como quase toda a arquibancada mesmo sabendo que o vento do seu carro não ía passar nem próximo aos primeiros colocados, começou a dar a maior força à ele a cada volta que dava.

Não foram poucos os codinomes que ele ganhou,
"Vai guerreiro!", "Vai soldado!", "Vai sofredor!" e até "Vai tricolor!"

Mais infelizmente na 12ª volta o carro pifou, e aí só restou para a torcida aplaudi-lo enquanto ele passava sendo rebocado.

Gostei disso, o piloto também, que depois veio agradecer a torcida.

Postar um comentário