Ainda Dá Tempo


Sábado minha tia faz 50 anos de casada, é uma data que será comemorada com muita alegria, e conversando com minha mãe sobre esta festa, ela já foi me dizendo:
- Já falei com a Francisca para ela jogar o buquê na minha direção, eu quero casar de novo.
- Tá animada em mãe?!
-E não é pra estar animada filha, você se lembra da Julinha?
Julinha é uma senhorinha de 80 anos que fez o meu bolo de casamento a quase 28 anos atrás.
-O que é que tem a Julinha mãe?
-Ela ficou viúva à quatro anos, e você acredita Sandra que nesses quatro anos, ela já foi pedida em casamento duas vezes.
Comecei a rir.
- O primeiro ela dispensou e o segundo ela ainda está pensando, se aceita ou não o pedido,
E eu aqui, que já estava quase pendurando minha chuteira, depois dessa, vi que ainda dá pra mim.
Minha mãe só pra registrar, tem 69 anos.
Estou contando isso, porque muitas vezes abrimos mão de sonhos e projetos, oportunidades que surgem em nossas vidas, porque achamos que o tempo passou pra nós, então pra que alimentar um sonho ou um projeto que não vai mais acontecer?
Bobagem! Enquanto há vida, a muito a se fazer e viver.

Um Abraço!
Sandrahbn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

Dissolvendo os mitos de um casamento cristão