Deus Se Diverte Conosco


Hoje fui a cabeleireira fazer minha escova semanal e enquanto esperava a minha vez, fiquei folheando algumas revistas, quando deparei com uma frase dita pelo ator Alexandre Nero, o Terêncio da novela Paraíso, hoje com 39 anos, casado desde os 33 com a também atriz Fabíula Nascimento, onde ele diz assim:
“Eu brinco que um dia perguntei à Deus.
- O que faço? Eu caso, tenho filhos, levo uma vida normal ou continuo na noite, com a mulherada, bebendo?
Ele(Deus), respondeu:
-Tanto faz. Eu vou me divertir com a sua insatisfação em qualquer uma dessas situações.
E aí eu conclui. Nunca estamos satisfeitos”.

É engraçado, mas eu acho que realmente Deus deve se divertir um bocado com os nossos desejos, pedidos absurdos, insatisfações baseados no medo de se comprometer, se envolver, se dispor,...
Penso que assim como algumas vezes Ele se diverte com a nossa insatisfação, Ele deve agir também, igual a nós pais quando nossos filhos nos enchem a paciência.
Deixa-nos falando sozinho, pra ver se a gente usa um pouco mais o nosso cérebro.

Oh! Deus, obrigada pelo Teu amor e graça em nossas vidas.


Um Abraço!

Sandrahbn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

CANAL FUTURA