quinta-feira, 2 de julho de 2009

Maravilhosa Graça


“Não ser ou sentir amado é como cortar as asas de um pássaro para que ele não voe, é roubar dele a sua capacidade de voar, definhando-o, matando-o aos poucos”.
Esta comparação faz parte de uma das passagens do livro “A CABANA”, mas que nos revela claramente, quantas pessoas estão se definhando, se perdendo , morrendo aos poucos, por que não conseguem serem e nem se sentirem amadas.
Quando se rouba esta necessidade das pessoas, fazendo-as sentir imerecedoras, principalmente por causa das inúmeras “bobagens” que já fizeram na vida, “bobagens” as vezes que deixaram marcas e consequências, mas que muitas vezes prejudicaram mais a si mesmas do que a terceiros, tira-se delas a oportunidade de mudarem a sua história.
Por isso penso que Bono Vox foi muito feliz neste pequeno trecho da entrevista , onde ele fala como ele vê o amor de Deus em sua vida.
Porque se por um lado sabemos que aquilo que o homem semear, isso também ele colherá, por outro lado temos que entender que o amor cobre multidões de “bobagens" e transforma as pessoas.



Um Abraço!!!

Sandrahbn



Postar um comentário