Em Família

Ontem Dia das Mães, sinônimo de almoço em família.
E este ano resolvemos realizar um sonho de minha mãe
Almoçar fora.

Confesso que relutei um pouco.
Porque não é "brinquedo não".
Já enfrento fila de mercado, de banco, e ainda ter que enfrentar fila de almoço em restaurante, é dose.
Mas, como um dos meus irmãos disse:
"Pode deixar que eu faço o trabalho sujo", o de ficar na fila, então eu não tive mais como relutar.
Então quando ele conseguiu entrar e reservar a mesa, peguei minha mãe e fomos para churrascaria.
Foi legal, sonho de minha mãe realizado.
Mas, mesmo assim ainda prefiro um bom churrasco em casa.
Aproveitei e atualizei um pouco minhas fotos de família e do meu perfil.

Um Abraço!
Ótima Semana
Sandrahbn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

CANAL FUTURA