sábado, 16 de maio de 2009

Claudia Leite


Esta semana , estava lendo a entrevista de Claudia Leite sobre o restabelecimento de seu filho, e achei super interessante o que ela disse, quando falou "nós temos de orar e vigiar. Os sinais são mandados, e nós estamos suscetíveis a tudo".
Sinais..., o nosso Deus é tão sábio, nos conhece tão bem, que se utiliza desta ferramenta sempre quando quer chamarmos a atenção, nos alertar para algo, nos fazer despertar.
Até mesmo porque inconsciente o não sempre buscamos isso, sinais.
Sinais antes de fazer uma escolha, antes de tomarmos uma decisão e até sinais para sabermos qual deve ser nosso posicionamento ante uma situação.
A Claudinha disse que alguns podiam chamar ao que ela pressentiu quando percebeu que algo de errado estava acontecendo com seu filho de “instinto materno”, mas que ela acreditava ser a “voz do Espírito Santo”.
É instinto e voz do Espírito Santo, porque na verdade Deus nos presenteou com esta percepção para nossa própria sobrevivência, defesa e busca de soluções, se acreditamos em Deus, temos que acreditar também que há um reino que trabalha contra nós e um reino que trabalha a nosso favor, mas que a responsabilidade de vivermos o que é ou não benção em nossa vida é nossa.
E digo isto porque muitas vezes percebemos os sinais de que algo vai errado no nosso relacionamento conjugal, em relação a um determinado amigo, em relação a nossa saúde, a nossa vida, mas não fazemos absolutamente nada.
Como bem disse a Claudinha “estamos suscetíveis a tudo”.

Sandrahbn

Postar um comentário