Recordações


Eu estava ontem no salão e havia um menino de mais ou menos 6, 7 anos lá, aguardando sua avó fazer o cabelo, e esse menino brincando com ele mesmo, ficava fazendo alguns gestos de um novo super herói, chamado Ben 10, que eu nunca tinha ouvido falar até ontem, e aí eu perguntando as meninas, o que é que esse super herói fazia, elas começaram a me zoar dizendo – “ Qual é Sandra, você está desatualizada!”
Eu logo me justifiquei: - “Claro gente, não tenho mais criança em casa!”Afinal de contas quando minhas filhas eram crianças os personagens da época, eram Tundercats, He man, A Caverna do dragão...
Quando eu falei isto, havia algumas moças da idade mais ou menos das minhas filhas, inclusive a minha cabeleireira, que começaram a recordar seus tempos de infância e do que gostavam quando criança, cantarolaram as músicas de Carrossel, Chiquititas, começaram a imitar as falas dos personagens de desenho..., e eu pude perceber que enquanto elas recordavam, elas vibravam de alegria, pela lembranças que vinham em sua memória.
É sempre bom ter coisas boas para se recordar, porque com certeza em algum dado momento, essas lembranças, nos trará alegria, entusiasmo, renovação.


"Quero trazer a memória o que me pode dar esperança." Lam. 3:21


Um Abraço!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

CANAL FUTURA