Nossas Escolhas

Dizem que o ano começa quando termina o carnaval.
Bom, o carnaval acabou e o ano só está começando.
Estou decidida a me empenhar a realizar muita coisa este ano.
De dois anos pra cá, tenho me colocado em movimento constante.
E tenho vivenciado, transformações importantes na minha vida pessoal, interpessoal, e agora quero dar um alargar de fronteiras, na minha área profissional.
Espero que vocês, estejam tão entusiasmados quanto eu, no que diz respeito a esse ano.
Independente de crise ou não, porque como bem disse Jô Soares:
"Se há tanta crise, há também muitos bons negócios".


Deixo pra vocês, um vídeo estimulador e incentivador.

Que passado, fracassos, crise, não te impeçam de acreditar que você pode viver o melhor desta terra em todas as áreas de sua vida.

"Pois Deus sempre nos guia em perfeito triunfo".
ll Coríntios 2:14


Abraços!!!
Sandrahbn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

CANAL FUTURA