sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Você Já Abraçou Alguém Hoje?


Ouvi uma história impressionante a respeito de dois gêmeos que tinham apenas alguns dias de idade, um menino e uma menina. A menina nascera com um grave problema no coração e julgava-se que ela não iria sobreviver. Alguns dias se passaram e a saúde do bebê continuava a se deteriorar; ela estava quase morrendo. Uma enfermeira do hospital perguntou se poderia ir contra a política do hospital e colocar os bebês na mesma incubadora em vez de incubadoras individuais. Foi muito difícil, mas finalmente o médico permitiu que os gêmeos fossem colocados lado a lado na mesma incubadora, exatamente como tinham estado no útero da mãe.

De algum modo, o bebê saudável deu um jeito de colocar o braço em volta da irmã doente. Pouco tempo depois, sem nenhuma razão aparente, o coração da menina começou a se estabilizar e a ficar curado. A pressão sanguínea ficou normal. A temperatura do corpo logo seguiu o exemplo. Pouco a pouco ela foi melhorando e hoje são duas crianças perfeitamente saudáveis.

Um jornal ouviu falar da história e fotografou os gêmeos quando estavam abraçados na incubadora. A foto foi publicada com a legenda: " O Abraço Restaurador".
'O amor só é amor se passado adiante'
Fonte do livro: "O Momento é Este" - Joel Osteen

Postar um comentário