Se Eu Fosse Você 2


Com essa chuvinha que cai aqui no Rio de Janeiro, nada como um bom cineminha para se distrair.
E ontem eu ri muito, acho que fazia muito tempo que eu não ria tanto.
"Se Eu Fosse Você 2” um filme com Tony Ramos e Glória Pires é muuuuuuuuito bom!
Vale a pena assistir.
Este comentário não é exclusivo meu, é o que você mais ouve quando termina o filme.
Fui para assistir a sessão das 19:00, mas, tive que me conformar e assistir a sessão das 21:00 horas.
Por quê?
Lotação esgotada.
Não assisti o primeiro exibido se não me engano em 2006, porém, quem assistiu disse que o 2º dá de 10 x 0.
Quem nunca disse esta frase “se eu fosse você...”, seja para mostrar para o outro que seus pensamentos, idéias, sentimentos estão equivocados, ou seja, para tentar fazer o outro entender o quanto a nossa vida é difícil, pesada e só estando no nosso lugar para entender.

Este filme nos mostra, mesmo em forma de comédia que um pouco de empatia não faz mal a ninguém, saber se colocar no lugar do outro é entender que cada um tem a sua maneira de agir, pensar, sentir diante da vida e que quando se trata de casal então, o que menos importa é quem está com a razão.
Com certeza esta é uma boa dica de cinema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Amo Cantar no Coral

Aprendendo Com Jotão

CANAL FUTURA